código do Google analytics Abertas inscrições para curso de metodologias ativas — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Abertas inscrições para curso de metodologias ativas

Abertas inscrições para curso de metodologias ativas

por Comunicação publicado 25/08/2023 11h29, última modificação 25/08/2023 11h29
Proposta é ampliar os repertórios docentes no contexto da cultura contemporânea, mediada por recursos digitais em rede

Estão abertas as inscrições para o curso “Metodologias Ativas”, oferecido pelo Setor de Formação Permanente da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe). A atividade integra a Trilha de Desenvolvimento para Docentes.

A proposta é ampliar os repertórios docentes por meio da análise e do conhecimento das estratégias de metodologias ativas, no contexto da cultura contemporânea, mediada por recursos digitais em rede. Acesse o plano de curso.

Os encontros serão presenciais, sempre às terças-feiras, das 830 às 12h30, entre os dias 5 de setembro e 10 de outubro, na Sala 7 da Escola de Nutrição (Av. Pasteur, 296, Urca). Interessados devem se inscrever pela página https://forms.gle/Tc2hrucYnekKeLXh9.

Datas das aulas:  5; 12; 19; e 26 de setembro; 3 e 10 de outubro
Horário: das 8h30 às 12h30