Portal UnirioGuia Telefônico
Você está aqui: Página Inicial / Instituto de Biociências lança podcast de entrevistas com egressos

Instituto de Biociências lança podcast de entrevistas com egressos

Objetivo é levar aos discentes informações relevantes sobre o mercado de trabalho após a graduação
Instituto de Biociências lança podcast de entrevistas com egressos

O professor Rodrigo Trajano Leo, do Departamento de Botânica da UNIRIO, é o primeiro entrevistado do IBIOCAST, podcast lançado pelo Instituto de Biociências (Ibio) para valorizar seus egressos.

O objetivo é levar aos discentes informações relevantes sobre o mercado de trabalho após a graduação, partindo das experiências de ex-alunos, além de buscar os egressos de cursos do Ibio para a consolidação de parcerias e colaborações. A proposta é que os alunos possam conhecer as possibilidades para o futuro, ao se formarem nos cursos que escolheram para a graduação.

Os episódios serão publicados mensalmente no canal audiovisual do Ibio, e divulgados nas redes sociais e no site do Instituto.