Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Inscrições para Bolsa de Monitoria [Fundamentos da Linguística]

Inscrições para Bolsa de Monitoria [Fundamentos da Linguística]

1) Estão abertas as inscrições para Bolsa de Monitoria do edital de 2022 (http://www.unirio.br/prograd/editais/editalMonitoria2022convertidoconvertido.pdf) para o Projeto de Ensino intitulado "Por práticas de ensino e de produção e revisão textuais que combatam o preconceito linguístico-social", vinculado à disciplina Fundamentos da Linguística (ALT0003). A inscrição para o processo de seleção do(a) bolsista será feita através do envio pelo(a) candidato(a) de uma carta de motivações acompanhada de histórico escolar para o e-mail da professora Elizabeth Sara Lewis (elizabeth.lewis@unirio.br).

2) Na carta de motivações deverão constar o nome, número de matrícula, e-mail, número telefônico e as razões do interesse do(a) candidato(a) na atividade de monitoria, em um texto em formato Word ou LivreOffice de até 600 palavras.

3) Como critérios de seleção serão considerados: a) Nota na disciplina Fundamentos da Linguística, preferencialmente cursada com a Profa. Elizabeth; b) Coeficiente de Rendimento; c) Nota obtida na carta de motivações. Vale lembrar também que, de acordo com item 6 do edital, o(a) estudante deve ter a matrícula ativa e não receber, em 2022, bolsa de outros programas da UNIRIO, exceto Auxílio-Moradia e Auxílio-Alimentação. Além dos critérios citados no edital, o(a) estudante também deve estar livre no horário da disciplina (4a feira, das 18h às 22h) para poder acompanhar as aulas.

4) O prazo para as inscrições vai até 6a, dia 01/04/2022. O(a) candidato(a) selecionado(a) será informado(a) do resultado por email até 2a, dia 04/04/2022.