Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Eleições para Decania do CLA e Direção da Escola de Letras

Eleições para Decania do CLA e Direção da Escola de Letras

Centro de Letras e Artes (CLA) e Escola de Letras divulgam calendário da consulta à comunidade para indicação de dirigentes

Tem início nesta terça-feira, 08 de março, o prazo para inscrição de candidatos à decania do Centro de Letras e Artes (CLA) e à direção da Escola de Letras da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO). As inscrições serão recebidas até 18 de março, na Decania do CLA, de 14h a 17h, para os candidatos a decano(a) do CLA; na Direção da Escola de Letras, de 16h a 19h, para os candidatos a diretor(a) da Escola de Letras. No ato da inscrição, o candidato deverá preencher requerimento e entregar o seu programa de gestão. A votação acontecerá entre 06 e 08 de abril, de 11h30 a 20h30, na entrada do prédio do CLA. O presente processo de consulta à comunidade adota as normas vigentes na Resolução 4.056, de 19 de fevereiro de 2013, tendo sido alterado apenas o calendário do pleito.

Requerimento de inscrição - Decania do CLA

Requerimento de inscrição - Direção da Escola de Letras