código do Google analytics UNIRIO sedia curso de capacitação promovido em parceria com o Instituto Federal do Rio de Janeiro — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO sedia curso de capacitação promovido em parceria com o Instituto Federal do Rio de Janeiro

UNIRIO sedia curso de capacitação promovido em parceria com o Instituto Federal do Rio de Janeiro

por Comso publicado 21/02/2018 11h35, última modificação 22/02/2018 09h00

  A UNIRIO sedia até sexta-feira, dia 23, o curso de capacitação Reestruturação do Modelo de Contratação de Serviços Terceirizados, ministrado pela coordenadora- geral de Normas do Ministério do Planejamento, Andrea Regina Ache.

  Na programação, atividades em espaços físicos diferenciados: abertura do curso, ocorrida na manhã desta quarta-feira, dia 21, no Auditório Tércio Pacitti, e aulas práticas, que acontecerão nos próximos dois dias, nos laboratórios de informática do Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET) e do Instituto de Biociências (Ibio).

 O curso é realizado por meio de uma parceria entre a UNIRIO, intermediada pelo vice-reitor Ricardo Cardoso, e o Instituto Federal do Rio de Janeiro. 


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio