código do Google analytics Novo estatuto da UNIRIO será tema de sessão dos Conselhos Superiores — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Novo estatuto da UNIRIO será tema de sessão dos Conselhos Superiores

Novo estatuto da UNIRIO será tema de sessão dos Conselhos Superiores

por Comso publicado 02/08/2013 00h00, última modificação 09/08/2013 16h15

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) realiza na próxima sexta-feira, dia 9, às 9h30, no auditório Vera Janacopulos, a 366ª Sessão Ordinária conjunta com a 453ª Sessão Extraordinária do Conselho Universitário (Consuni). No evento serão apresentados a proposta do novo estatuto da UNIRIO e o cronograma das sessões conjuntas deliberativas dos conselhos superiores para reformulação do estatuto.

Os conselheiros devem acessar a página http://www2.unirio.br/conselhossuperiores/convocacao/2013/sessao-conjunta-em-09-08-2013 para consultar as respectivas matérias.

O auditório Vera Janacopulos se localiza no campus da Reitoria (Avenida Pasteur, 296, Urca).

Outras informações pelo e-mail secretaria-conselhos@unirio.br.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio