código do Google analytics Escola de Enfermagem Alfredo Pinto ganha espaço no HUGG — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Escola de Enfermagem Alfredo Pinto ganha espaço no HUGG

Escola de Enfermagem Alfredo Pinto ganha espaço no HUGG

por Comso publicado 06/04/2015 13h27, última modificação 06/04/2015 13h27

A Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP) terá em breve uma sala no Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG), para acolhimento dos professores e alunos de graduação e pós-graduação da Escola que participam de atividades de ensino, pesquisa e extensão no Hospital.

A diretora da EEAP, Almerinda Moreira, e a coordenadora da graduação em Enfermagem, Inês Meneses, receberam no dia 1º de abril a chave da sala das mãos do superintendente médico do HUGG, Max Fakoury, e do superintendente de enfermagem, Antonio José Martins.

O espaço, disponibilizado pelo diretor do Hospital, Fernando Ferry, passará por reforma no piso e pintura, e deve estar disponível para aulas e reuniões ainda no primeiro semestre de 2015. A ideia é favorecer a integração docente-assistencial da Enfermagem.

 


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio