código do Google analytics Encontro de iniciativas ambientais discute sustentabilidade nas instituições de ensino superior — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Encontro de iniciativas ambientais discute sustentabilidade nas instituições de ensino superior

Encontro de iniciativas ambientais discute sustentabilidade nas instituições de ensino superior

por Comso publicado 01/10/2014 13h10, última modificação 02/10/2014 09h43

Sustentabilidade Sociambiental nas instituições de ensino superior: se não for agora, quando será? Esse é o tema do V Encontro de Iniciativas Ambientais Internas e Externas (EIA) à UNIRIO, que acontece nesta quinta-feira, dia 2 de outubro, e na sexta, dia 3, no Auditório Tércio Pacitti, do Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET).

Paineis, roda de conversa, exposição de pôsteres, feira de trocas e apresentação oral de trabalhos são algumas das atividades promovidas pelo evento. O objetivo do Encontro é mobilizar a comunidade acadêmica para a questão socioambiental e compartilhar experiências na área com outras instituições.

O EIA é um evento nacional vinculado ao programa de extensão, ensino, pesquisa e gestão universitária Redes Colaborativas Solidárias (RECOSOL), que visa implantar o marco legal da área de meio ambiente e da prática de educação ambiental nas Universidades.

Confira a programação completa.

O CCET se localiza na Av. Pasteur, 458, Urca. 


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio