código do Google analytics Encerrada greve de servidores técnico-administrativos — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Encerrada greve de servidores técnico-administrativos

Encerrada greve de servidores técnico-administrativos

por Comso publicado 03/07/2014 16h55, última modificação 07/07/2014 10h25

A Associação dos Trabalhadores em Educação da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Asunirio) decidiu encerrar a greve dos servidores técnico-administrativos em educação, iniciada no dia 17 de março. A resolução foi tomada em assembleia realizada na tarde desta quarta-feira, 2 de julho.

Na próxima quarta-feira, dia 9, a direção da Federação dos Sindicatos dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Instituições de Ensino Superior Públicas do Brasil (Fasubra) irá se reunir com o MEC para discutir as reivindicações apresentadas pela categoria durante o período de greve.

Para o coordenador-geral da Asunirio, servidor Oscar, o movimento se refletiu em mudança no comportamento dos servidores. “Hoje, a Universidade conta com perfil diferenciado de trabalhador: questionador, participativo e que tem muito a acrescentar ao desenvolvimento da Instituição”, avalia.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio