código do Google analytics Divulgado novo edital do Programa de Tutoria Especial — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Divulgado novo edital do Programa de Tutoria Especial

Divulgado novo edital do Programa de Tutoria Especial

por Comso publicado 11/03/2015 17h00, última modificação 11/03/2015 17h01

A Pró‐Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou o 2º edital do Programa de Tutoria Especial (Protes), com a oferta de 12 bolsas para o ano letivo de 2015.

O Protes destina-se ao auxílio de estudantes (tutorandos) recém-ingressos na Universidade e daqueles que foram reprovados nas disciplinas básicas no decorrer do curso. Poderão concorrer à seleção para tutoria estudantes dos cursos de Licenciatura e de Bacharelado que tenham cursado a disciplina ou equivalente da qual serão tutores.

As bolsas terão vigência de dez meses e valor de R$ 400. A carga será de 12 horas semanais, sendo oito em sala de aula com os estudantes e quatro para capacitação, planejamento e preparação de materiais didáticos.

As inscrições poderão ser feitas pelo coordenador do curso entre os dias 16 e 22 de março, na página do Protes: http://www2.unirio.br/unirio/prograd/programas/protes.

registrado em: Prograd, Protes

Capes CNPQ Imagem Rede Unirio