código do Google analytics Ciclo de debates Café com Saúde discute o Programa Mais Médicos — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Ciclo de debates Café com Saúde discute o Programa Mais Médicos

Ciclo de debates Café com Saúde discute o Programa Mais Médicos

por Comso publicado 09/10/2014 18h15, última modificação 10/10/2014 10h24

O Programa Mais Médicos: atenção primária em saúde na perspectiva dos profissionais. Esse será o tema da próxima atividade do ciclo de debates Café com Saúde, que acontece no dia 20 de outubro, das 12h30 às 14h, no Auditório de Saúde Coletiva (sala G-107) do Instituto Biomédico (IB).

Entre os participantes, estarão a médica de família, mestranda da Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP) e supervisora do Programa, Angelica Rocha, a doutoranda em Saúde Pública da ENSP e apoiadora do Programa pelo MEC, Ingrid D’Avilla, e o professor associado do Departamento de Medicina de Família e Comunidade da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Carlos Eduardo Aguilera Campos.

Também vão estar presentes os médicos de nacionalidade cubana que trabalham no Programa Yoandro Casanova e Yaneisy Parra, e o representante da Liga de Medicina de Família da UFRJ, Milton Santos.

O evento é aberto ao público. As inscrições serão feitas no local.

O ciclo de debates Café com Saúde é um evento mensal do projeto de extensão realizado pelo corpo docente do Departamento de Saúde Coletiva do IB, para ampliar a discussão com o grande público sobre temas atuais da Saúde Coletiva.

Outras informações pela página do Departamento de Saúde Coletiva.

O IB se localiza na Rua Frei Caneca, 94, Centro. 

registrado em: IB, Saúde

Capes CNPQ Imagem Rede Unirio