código do Google analytics UNIRIO sedia curso na área de ressonância magnética nuclear — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO sedia curso na área de ressonância magnética nuclear

UNIRIO sedia curso na área de ressonância magnética nuclear

por Comso publicado 25/05/2015 13h20, última modificação 25/05/2015 13h16

A Associação de Usuários de Ressonância Magnética Nuclear (AUREMN) promove o curso Protein-Ligand Interactions entre os dias 5 e 7 de junho, no auditório Tércio Pacitti, do Centro de Ciências Exatas e Tecnologia (CCET). A ementa volta-se para determinação de interações por ressonância magnética nuclear.

O público-alvo são pessoas que já tenham contato prévio com a ressonância magnética nuclear básica e que queiram estudar interações entre ligantes e proteínas nessa técnica. Como a UNIRIO sediará o curso, são oferecidas cinco bolsas para professores, alunos e servidores técnico-administrativos que tenham interesse na área.

Interessados devem solicitar a vaga pelo e-mail claudia.j.nascimento@gmail.com. Caso haja mais de cinco candidatos, será feita uma seleção de acordo com a necessidade do curso para cada um.

O CCET se localiza na Av. Pasteur, 458, Urca.

Outras informações estão disponíveis no site da AUREMN


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio