código do Google analytics Projeto Ópera na UNIRIO é tema de nova edição do informativo 'Em Foco' — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Portal de IdentidadeWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco Ouvidoria

Centrais de Conteúdos

Ícone de um jornal dobradoInformativo Em Foco

ícone periódicosPeriódicos Científicos

Quadrado com fundo azul escuro e bordas arredondadas com a descrição MEC na cor branca MEC Universidade

Você está aqui: Página Inicial / Projeto Ópera na UNIRIO é tema de nova edição do informativo 'Em Foco'

Projeto Ópera na UNIRIO é tema de nova edição do informativo 'Em Foco'

por Comso publicado 06/10/2018 17h30, última modificação 10/10/2018 12h31

O tema da edição de Outubro do informativo eletrônico Em Foco é  "Ópera na UNIRIO". Há 11 anos, o  Projeto Ópera na UNIRIO integra os Cursos de Música e Teatro para ensinar a técnica e disseminar  a cultura da Ópera.

No dia 5 de outubro, o grupo estreou uma nova atração, o espetáculo  IL  Matrimônio Segreto.  Uma ópera cômica, em dois atos, do compositor Domenico Cimarosa, e libreto de Giovanni Bertati.

O espetáculo conta com a participação da Orquestra Sinfônica da UNIRIO, regida pelo maestro Guilherme Bernstein. Com entrada franca, as apresentações acontecem na Sala Glauce Rocha (Sala Cinza), localizada na Av. Pasteur, 436, fundos, Urca. É necessário retirar senha no local, uma hora antes do espetáculo.

Saiba mais:http://www.unirio.br/comunicacaosocial/informativo-em-foco .

Acesso a Informação Capes CNPQ Imagem Rede Unirio