código do Google analytics Progepe prorroga prazo para envio da avaliação de desempenho — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro
Portal do Governo Brasileiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoriaImprensa

Central de Conteúdos

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Progepe prorroga prazo para envio da avaliação de desempenho

Progepe prorroga prazo para envio da avaliação de desempenho

por comunicacao — publicado 04/11/2015 14h25, última modificação 04/11/2015 14h26
Servidores devem preencher e encaminhar formulário ao SAAPT até o dia 19 de novembro

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) prorrogou para o dia 19 de novembro o prazo para entrega da avaliação de desempenho 2015 dos servidores técnico-administrativos. Segundo o Setor de Acompanhamento e Análise do Processo de Trabalho (SAAPT), responsável pelo processo, até agora, somente 40% dos servidores responderam ao questionário de avaliação.

Os dados informados são importantes tanto para o direcionamento de ações coletivas da Progepe quanto para cada servidor individualmente, já que é por meio de avaliação positiva que se recebe a progressão por mérito profissional.

Todos os servidores da UNIRIO que ingressaram até 1º de julho deste ano, incluindo os reintegrados e aqueles que já atingiram o topo da carreira, e suas chefias imediatas devem preencher o formulário, disponível somente pelo link http://www.unirio.br/progepe/avaliacao-de-desempenho-2015. É preciso ler as instruções e confirmar estar ciente das orientações dadas pela página para ter acesso à avaliação. O formulário preenchido deve ser enviado para o SAAPT via protocolo, ou entregue pessoalmente pelo servidor.

Com uma proposta de avaliação reformulada para 2015, a Progepe pretende que os servidores identifiquem o processo avaliativo como um instrumento para a melhoria das suas condições de trabalho e não apenas como uma etapa para a obtenção da progressão por mérito. O SAAPT desenvolveu um vídeo explicativo no Youtube sobre o tema, que pode ser acessado pelo link https://www.youtube.com/watch?v=sH9mbFjESHw.

Outras informações pelo telefone 2542-5523 ou pelo e-mail progepe.saapt@unirio.br.


Capes CNPQ Imagem Rede Unirio