Portal do Governo Brasileiro

Portal de IdentificaçãoWebmail |  Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale Conosco |  Mapa do Site

Em foco novembro

Você está aqui: Página Inicial / Progepe prorroga prazo para envio da avaliação de desempenho

Progepe prorroga prazo para envio da avaliação de desempenho

por Comunicacao UNIRIO publicado 04/11/2015 15h25, última modificação 04/11/2015 15h26

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) prorrogou para o dia 19 de novembro o prazo para entrega da avaliação de desempenho 2015 dos servidores técnico-administrativos. Segundo o Setor de Acompanhamento e Análise do Processo de Trabalho (SAAPT), responsável pelo processo, até agora, somente 40% dos servidores responderam ao questionário de avaliação.

Os dados informados são importantes tanto para o direcionamento de ações coletivas da Progepe quanto para cada servidor individualmente, já que é por meio de avaliação positiva que se recebe a progressão por mérito profissional.

Todos os servidores da UNIRIO que ingressaram até 1º de julho deste ano, incluindo os reintegrados e aqueles que já atingiram o topo da carreira, e suas chefias imediatas devem preencher o formulário, disponível somente pelo link http://www.unirio.br/progepe/avaliacao-de-desempenho-2015. É preciso ler as instruções e confirmar estar ciente das orientações dadas pela página para ter acesso à avaliação. O formulário preenchido deve ser enviado para o SAAPT via protocolo, ou entregue pessoalmente pelo servidor.

Com uma proposta de avaliação reformulada para 2015, a Progepe pretende que os servidores identifiquem o processo avaliativo como um instrumento para a melhoria das suas condições de trabalho e não apenas como uma etapa para a obtenção da progressão por mérito. O SAAPT desenvolveu um vídeo explicativo no Youtube sobre o tema, que pode ser acessado pelo link https://www.youtube.com/watch?v=sH9mbFjESHw.

Outras informações pelo telefone 2542-5523 ou pelo e-mail progepe.saapt@unirio.br.

registrado em:

Acesso a Informação Capes CNPQ