código do Google analytics Progepe informa sobre rotina administrativa até 30 de março — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

ícone periódicosPortal de Periódicos

Ícone de uma filmadora na cor branca com findo azulVídeos

Você está aqui: Página Inicial / Progepe informa sobre rotina administrativa até 30 de março

Progepe informa sobre rotina administrativa até 30 de março

por Comunicação publicado 16/03/2020 16h07, última modificação 24/03/2020 16h34
Serviços essenciais para a Universidade serão mantidos, com atividades executadas preferencialmente de forma remota

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) divulgou nesta segunda-feira (16) orientações relativas à rotina administrativa durante o período em que estão suspensas as atividades acadêmicas presenciais na instituição, devido à pandemia de COVID-19.

Os serviços essenciais para a Universidade serão mantidos, com atividades executadas preferencialmente de forma remota.

A pró-reitoria indica como proceder em caso de solicitações de benefícios, alterações cadastrais e envio de atestados médicos. Agendamentos de avaliação pericial serão realizados ao retorno da regularidade das atividades.

Confira a íntegra das orientações da Progepe.