Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Português / Notícias / Treinamento online gratuito - PREP@FLESUP

Treinamento online gratuito - PREP@FLESUP

Desde a sua criação em 1958, o CLA, componente da Universidade de Franche-Comté, acolhe anualmente cerca de 4.000 formandos, no âmbito da aprendizagem e formação de professores e formadores de Francês Língua Estrangeira (FLE) com representação de 110 nacionalidades.

Nessa perspectiva de atendimento ao público internacional, foi criado o PREP@FLESUP, um programa experimental voltado para o público latino-americano. Trata-se de um programa de formação online gratuito, acessível a partir de uma plataforma digital que permite aos alunos trabalhar com total autonomia.

Este programa é destinado a estudantes que desejam continuar seus estudos universitários na França ou em um estabelecimento de ensino superior de língua francesa. Através deste curso, os alunos serão capazes de desenvolver habilidades que os ajudarão a se integrar com sucesso na universidade.

Requisitos:

• Ter um nível B1 do CEFR ou um nível 3 do TCF.
  • Preencha o formulário de inscrição em nosso site.
  • Inscreva-se até 15 de maio deste ano.

Para mais informações e inscrição, clique neste link.