Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Português / Notícias / Curso “Museos, Turismo y Patrimonio” - Inscrições abertas

Curso “Museos, Turismo y Patrimonio” - Inscrições abertas

O Curso “Museos, Turismo y Patrimonio” é uma ação vinculada ao Projeto de Extensão Oficinas Culturais em Artes Plásticas e Patrimônio Cultural que concretiza o convênio celebrado entre a Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro e a Universidad Autónoma de Colombia.

As aulas e as avaliações serão realizadas entre os dias 3 de novembro e 5 de dezembro de 2020, das 15h às 18h (hora local). O espanhol será a língua do curso. A Universidad Autónoma de Colombia oferece 18 bolsas para discentes dos cursos de Museologia, História e Turismo da UNIRIO.

As inscrições podem ser feitas de 1 de outubro a 2 de novembro, preenchendo o formulário disponível no seguinte link:

Ficha de Inscrição

Outras informações podem ser encontradas no material de divulgação disponível abaixo:

Folder - Parte interna / Parte externa