Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Português / Notícias / Curso Intensivo de Introdução à Cultura Chinesa - Grupo Coimbra

Curso Intensivo de Introdução à Cultura Chinesa - Grupo Coimbra

A CRI pré-selecionará um número de participantes que será futuramente definido pelo Grupo Coimbra. O número de vagas definido para a UNIRIO será distribuído igualmente, quando possível, entre os professores, estudantes de pós-graduação e técnicos-administrativos. Caso haja vacância em qualquer das categorias, as vagas serão remanejadas para as demais categorias.

O curso tem por objetivo apresentar aspectos da cultura chinesa relevantes para a compreensão do modo de viver, pensar e agir dos povos chineses a fim de que se possa compreender como as diferenças culturais interferem nas relações pessoais, profissionais, acadêmicas, científicas e comerciais entre os povos.

O curso é gratuito, possui uma carga horária de 30 horas e será ofertado no formato à distância. As aulas serão ministradas de 5 a 17 de outubro, às segundas e terças das 19h às 22h e aos sábados das 9h às 12h.

Para participar, é necessário ser aluno de pós-graduação, professor ou técnico-administrativo da UNIRIO. As inscrições devem ser efetuadas por meio do formulário eletrônico (http://bit.do/CICGCUB2020) até o dia 30 de setembro de 2020.

Seleção Curso Intensivo de Introdução à Cultura Chinesa