Portal UnirioGuia Telefônico Contatos
Você está aqui: Página Inicial / Português / Notícias / Campus France Brasil - Inscrições para evento, bolsas de pesquisa e programa de apoio a projetos

O Campus France Brasil organiza, no dia 4 de maio, um ateliê de preenchimento do dossiê pré-consular para o visto de estudante, um evento on-line voltado a todos os admitidos em programas de intercâmbio ou dupla titulação na França.

Apenas os inscritos terão acesso ao link e a atividade não será gravada. Agradecemos se puderem repassar a informação a todos os interessados: https://bit.ly/atelier-cf-2022

Doutorado - editais abertos

Mais de 1.700 editais estão atualmente disponíveis no catálogo de escolas doutorais do Campus France, nos níveis de doutorado, pós-doutorado e estágios de Master. As bolsas, com durações e valores variados, podem ser encontradas na aba "offres" do link. Outras informações sobre projetos de doutorado podem ser acessadas e compartilhadas a partir do site do Campus France Brasil, Instagram Facebook.

Projeto Lab Jovens - inscrições abertas

A Embaixada da França, em parceria com diversas instituições, recebe inscrições para o LAB Jovens (Laboratório Ambiental Brasil Jovens), um programa de formação e de apoio a projetos e ações para jovens de 18 até 26 anos que querem atuar em prol do meio-ambiente e do desenvolvimento sustentável no Brasil. As inscrições, que se limitam a 500 pessoas, podem ser feitas até o dia 8 de maio. A informações estão disponíveis no site no Instagram.