Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Equipe da Comso participa de evento sobre comunicação pública, soberania e fortalecimento institucional das Ifes

Entre os dias 4 e 6 de maio, foi realizado na Universidade Federal Fluminense (UFF) o 5° Encontro da Regional Sudeste do Colégio de Gestores de Comunicação das Universidades Federais da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Cogecom/Andifes).

Integrantes da equipe da Comso acompanharam e participaram de discussões sobre o tema geral do evento, "Comunicação pública, soberania e fortalecimento institucional das Ifes".

A programação incluiu mesas sobre políticas públicas, educação, direitos humanos e cultura de paz, além da troca de experiências entre gestores e equipes das Ifes das Regiões Sudeste. No encontro, também foi apresentado o Plano de Ações do Cogecom para 2023.

Encontro do Cogecom Sudeste na UFF