código do Google analytics UNIRIO não terá atividades letivas e administrativas nos campi da Av. Pasteur nesta quinta-feira (7) — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO não terá atividades letivas e administrativas nos campi da Av. Pasteur nesta quinta-feira (7)

por Comunicação — publicado 06/12/2023 19h38, última modificação 07/12/2023 09h23
Reitoria buscou reverter o desabastecimento de água por meio de carros-pipa, mas não foi atendida pela Águas do Rio

A Reitoria da UNIRIO suspendeu as atividades letivas e administrativas, inclusive do Restaurante-Escola, nos campi da Urca e da Praia Vermelha, Av. Pasteur, 296, 436 e 458, nesta quinta-feira (7/12).

A medida se deve ao problema no abastecimento de água pela Águas do Rio, decorrente da manutenção do Sistema de Tratamento de Água do Guandu. A gestão realizou esforços ao longo do dia para conseguir o fornecimento extraordinário por meio de carros-pipa. Entretanto, até o início da noite, entre as unidades que apresentavam baixo volume de água, apenas o Instituto Biomédico foi atendido.

O funcionamento da Universidade não será afetado nos campi fora da Av. Pasteur.