código do Google analytics UNIRIO lança editais de vagas ociosas para transferências internas e externas — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO lança editais de vagas ociosas para transferências internas e externas

UNIRIO lança editais de vagas ociosas para transferências internas e externas

por Comunicação publicado 03/12/2021 16h24, última modificação 03/12/2021 16h24
Candidatos podem ingressar na Universidade por meio de mudança de curso, reingresso ou revinculação

A Coordenadoria de Acompanhamento e Avaliação do Ensino de Graduação (Caeg) lançou editais para preenchimento de vagas ociosas. São oferecidas vagas em diversos cursos da Universidade.

O edital de transferência interna se destina a alunos da UNIRIO que desejem mudar de curso. São oferecidas vagas para o primeiro semestre letivo de 2022. A seleção será dada pela nota obtida no Enem, em qualquer edição a partir de 2009. O período de inscrições será de 10 a 12 de dezembroConfira o edital.

Interessados em ingressar na UNIRIO por meio de transferência externa, reingresso (portador de diploma) e revinculação serão selecionados de acordo com o desempenho no Enem, em qualquer edição a partir de 2009. As vagas são oferecidas para o primeiro semestre letivo de 2022. As inscrições estarão abertas entre 5 e 14 de janeiro. Confira o edital.

Outras informações estão disponíveis na página da Caeg ou pelos telefones 2542-4306/4308.