código do Google analytics UNIRIO informa sobre ponto facultativo nos dias 18 e 19 após as 15h — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / UNIRIO informa sobre ponto facultativo nos dias 18 e 19 após as 15h

UNIRIO informa sobre ponto facultativo nos dias 18 e 19 após as 15h

por Comunicação — publicado 16/09/2024 16h28, última modificação 18/09/2024 09h31
Medida acompanha a decisão da prefeitura do Rio e do governo do estado

A Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) informa que haverá ponto facultativo nas próximas quarta e quinta-feira, 18 e 19 de setembro, ambos os dias após as 15h. A medida está em consonância com o que a prefeitura do Rio de Janeiro e o governo do estado também determinaram, conjuntamente, para os órgãos municipais e estaduais, em função do impacto do Rock in Rio e de três jogos da Taça Libertadores da América na cidade.

A determinação da UNIRIO ocorre sem prejuízo da prestação dos serviços considerados essenciais. Quanto às atividades essenciais de assistência à saúde, estas permanecem sob condução da Superintendência do Hospital Universitário Gaffrée e Guinle.

O expediente na sexta-feira, dia 20, será normal.


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio