código do Google analytics Série UNIRIO em Casa retrata atividades desenvolvidas em projeto de educação para a saúde — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Série UNIRIO em Casa retrata atividades desenvolvidas em projeto de educação para a saúde

Série UNIRIO em Casa retrata atividades desenvolvidas em projeto de educação para a saúde

por Comunicação publicado 13/10/2021 09h47, última modificação 13/10/2021 09h47
Programa da Coordenadoria de Cultura reúne experiências criativas remotas realizadas na Universidade durante a pandemia

A Coordenadoria de Cultura lançou o sexto episódio da série UNIRIO em Casa - criando à distância, intitulado Educar para Prevenir. O projeto busca ensinar estratégias de prevenção em saúde, disseminando conhecimento junto à comunidade.

Devido à pandemia de Covid-19, professores e estudantes tiveram que reinventar seus processos de criação para adaptá-los ao formato remoto. A série UNIRIO em Casa mostra algumas dessas experiências criativas realizadas a distância, em disciplinas ou projetos de pesquisa, de extensão, e de cultura da Universidade. A ideia é que professores e estudantes apresentem suas visões sobre a experiência e os desafios de criar e produzir nesse momento, sem os encontros presenciais. 

Os programas são exibidos no canal audiovisual da Cultura. Confira a seguir o episódio deste mês:

 


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio