código do Google analytics Seminário on-line debate turistificação da Baía de Guanabara — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Seminário on-line debate turistificação da Baía de Guanabara

Seminário on-line debate turistificação da Baía de Guanabara

por Comunicação publicado 26/05/2023 17h46, última modificação 26/05/2023 18h13
Evento inclui também visita técnica ao Caminho Niemeyer e ao Museu de Arte Contemporânea, em Niterói

Turistificação da Baía de Guanabara é o tema do VII Seminário de Arquitetura, Urbanismo e Turismo (Saut), que acontece nos dias 30 e 31 de maio. O evento é promovido pelo programa de extensão Metrópole Turismo Debatendo Patrimônio, sob coordenação das professoras Vera Borges e Simone Feigelson, e com colaboração da professora Eloise Botelho.

No primeiro dia, haverá mesas de debate on-line, a serem transmitidas pelo canal audiovisual Arquitetura em Movimento. Já no dia 31, a programação se concentra em Niterói, com visita técnica ao Caminho Niemeyer e ao Museu da Arte Contemporânea (MAC), em Niterói. Os participantes irão se encontrar às 9h, no Centro de Atendimento ao Turista (CAT) da Praça Arariboia (Estação das Barcas). A atividade está prevista para terminar às 12h.

Interessados em participar do seminário on-line devem preencher o formulário disponível na página de inscrição, onde está detalhada a programação completa. Já a inscrição para a visita técnica está disponível na página https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd7_gFCXMtp8v7SBPpMwLiveWZbJ2gkGuRUoih7VTxMDNhoog/viewform.

 


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio