Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Seminário 'Fronteiras e Soberanias Americanas em Perspectiva Transnacional' acontecerá nos dias 3 e 4 de dezembro

Seminário 'Fronteiras e Soberanias Americanas em Perspectiva Transnacional' acontecerá nos dias 3 e 4 de dezembro

por Comunicação publicado 27/11/2024 16h52, última modificação 27/11/2024 16h52
Evento é organizado pela UNIRIO e pela UFF

Nos próximos dias 3 e 4 de dezembro, será realizado o seminário "Fronteiras e Soberanias Americanas em Perspectiva Transnacional", organizado pelo Programa de Pós-Graduação em História (PPGH) da UNIRIO e pelo Instituto de Estudos Estratégicos/ Relações Internacionais da Universidade Federal Fluminense (UFF).

O primeiro dia de evento será realizado na UNIRIO, no auditório do Programa de Pós-Graduação em Informática (PPGI/UNIRIO), prédio do CCET (Av. Pasteur, 458, Urca). As atividades do segundo dia serão na UFF, na sala 100 da Faculdade de Administração - campus Valonguinho.

A conferência de abertura, às 10h30 no dia 3/12, será proferida pelo professor Alberto Harambour-Ross, da Universidad Austral de Chile, que falará sobre "Soberanias fronteiriças e as lutas dos povos originários". Confira a programação completa.


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio