Prograd divulga regras para apresentação de trabalhos na Semana de Ensino de Graduação
A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou o regulamento para apresentação de trabalhos acadêmicos referentes às atividades desenvolvidas nos projetos de ensino no ano de 2017 dos programas de monitoria, PET/MEC, PET/SUS, PET/UNIRIO e Pibid. Os trabalhos serão apresentados na 11ª Semana de Ensino de Graduação, que ocorrerá entre os dias 23 e 27 de outubro, no âmbito da 15ª Semana de Integração Acadêmica (SIA).
A apresentação de trabalhos referentes aos projetos de monitoria será feita obrigatoriamente em formato de pôster. Já os demais serão apresentados em forma de comunicação oral. Todos serão avaliados por uma comissão docente, de acordo com as áreas específicas de conhecimento.
Tanto o coordenador do projeto de ensino quanto o aluno bolsista poderão submeter o trabalho por meio da página da Semana de Ensino de Graduação. O período para envio de resumos será de 27 de junho a 21 de agosto. O modelo está disponível no site do evento.
Confira outras informações sobre a submissão e apresentação de trabalhos.