código do Google analytics Roma Antiga será tema de live da Escola de História — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Roma Antiga será tema de live da Escola de História

Roma Antiga será tema de live da Escola de História

por Comunicação publicado 26/06/2020 16h26, última modificação 26/06/2020 16h30
Atividade acontece na próxima segunda-feira, dia 29, com a professora Claudia Beltrão

Dando continuidade à série Quarentena com a Escola de História, a professora Claudia Beltrão apresenta na próxima segunda-feira, dia 29, às 17h, a live “E nós com Roma?”. A moderação será feita pela professora Juliana Marques.

Docente, da Escola de História da UNIRIO, Claudia concluiu o curso de doutorado em História pela Universidade Federal Fluminense (UFF), em 2002. Atua nas áreas de História Antiga e Antiguidade Clássica. 

A atividade será transmitida pelo YouTube da Escola de História da UNIRIO.


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio