código do Google analytics Reitor e vice-reitora da UNIRIO alinham acordo com Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Reitor e vice-reitora da UNIRIO alinham acordo com Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos

Reitor e vice-reitora da UNIRIO alinham acordo com Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos

por Comunicação — publicado 17/10/2023 20h09, última modificação 17/10/2023 20h09
Da Costa e Bruna contextualizaram a ministra Esther Dweck sobre o perfil e as necessidades da Universidade

O reitor e a vice-reitora da UNIRIO, José da Costa Filho e Bruna Nascimento, tiveram hoje (17) em Brasília reunião com a ministra da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck. Eles apresentaram informações sobre o perfil institucional da Universidade, suas carências a situação orçamentária.

A ministra prometeu dar uma palestra na UNIRIO no início do próximo semestre. Foram iniciados nesse encontro procedimentos para uma ação em parceria voltada para o desenvolvimento de um modelo-piloto de gestão inovadora na Universidade.

O material apresentado por Da Costa e Bruna Nascimento, preparado pelo pró-reitor de Planejamento, Sidney Lucena, apresentou as principais necessidades de infraestrutura, o déficit de cargos comissionados para as funções exercidas na Universidade e a situação orçamentária. Também contextualizou a estrutura organizacional, de ensino e de pessoal, bem como os serviços de tecnologias de informação e comunicação da UNIRIO.

“A reunião foi muito positiva. A ministra e os seus assessores se mostraram muito atentos e interessados na realidade da nossa Universidade, conforme detalhou a apresentação preparada pelo nosso pró-reitor Sidney”, avaliou Da Costa.


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio