código do Google analytics Prorrogado o prazo de inscrição em edital de auxílio inclusão digital - modalidade SIM CARD — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Prorrogado o prazo de inscrição em edital de auxílio inclusão digital - modalidade SIM CARD

por daniela.oliveira — publicado 08/09/2020 09h36, última modificação 08/09/2020 09h36
Estudantes podem se inscrever até dia 15 de setembro

Estão abertas, até 15 de setembro, as inscrições no processo seletivo para concessão do Auxílio Inclusão Digital em Caráter Emergencial – Modalidade SIM CARD para acesso à Internet.

Confira o edital de seleção.

Confira a retificação do cronograma.

O objetivo da chamada é proporcionar aos estudantes dos cursos presenciais de graduação e pós-graduação stricto sensu, com diferentes perfis de assistência, as condições técnicas necessárias para o acesso à internet, possibilitando o desenvolvimento de atividades acadêmicas remotas e ampliando as condições de permanência na UNIRIO.

O auxílio destina-se a discentes matriculados em componente(s) curricular(es) dos cursos de graduação ofertadas no Calendário Emergencial em atividades de ensino remoto, e a discentes de pós-graduação matriculados em componente(s) curricular(es) dos cursos ofertados no semestre de 2020.1.

Serão distribuídos 2.000 SIM CARDS de 50GB, garantindo-se o percentual de 10% para a pós-graduação, entre estudantes com renda familiar bruta per capita de até 2,5 salários mínimos.

As inscrições devem ser feitas no seguinte link: http://forms.unirio.br/index.php/375296?lang=pt-BR.

As condições para solicitar o auxílio e a documentação necessária para inscrição, bem como demais informações sobre o processo seletivo, estão disponíveis no edital e na retificação do cronograma.