código do Google analytics Projeto do Mestrado em Ecoturismo e Conservação participa de aniversário do Jardim Sulacap — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Projeto do Mestrado em Ecoturismo e Conservação participa de aniversário do Jardim Sulacap

por comunicacao — publicado 23/01/2019 13h25, última modificação 30/01/2019 09h54
Projeto 'D.O.SS.E.L - Despertando Olhares Sensíveis, Ecológicos e Lúdicos' estará no evento com exposição e a atividade ‘Teia Geopoética’

Nesta sexta-feira, 25 de janeiro, acontecerá a festa do 74º aniversário do bairro Jardim Sulacap.  Estão programadas atividades gratuitas, como a exibição do documentário "Jardim Sulacap - Primeiro Projeto de Moradias Populares do Brasil", com apoio do Cinemão e CineFilmes.

O projeto “D.O.SS.E.L - Despertando Olhares Sensíveis, Ecológicos e Lúdicos”, da discente Lilaz Santos, vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Ecoturismo e Conservação (PPGEC/UNIRIO),  participou das entrevistas apresentadas neste documentário e também fará parte da programação da festa, com uma exposição e a atividade “Teia Geopoética”, voltada para o público infantil, em conjunto com o projeto de extensão “Geotales”, vinculado ao laboratório LABTAPHO, sob a coordenação da professora Luiza Ponciano, do Instituto de Biociências (Ibio).

As atividades comemorativas acontecerão na Praça Sulacap, mais conhecida como Campo do Muralha, das 18h às 24h. A participação do grupo da UNIRIO está prevista para às 18h30.