código do Google analytics Programa de Pós-Graduação em Enfermagem e Biociências lança edital com 40 vagas na modalidade Aluno Especial — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Programa de Pós-Graduação em Enfermagem e Biociências lança edital com 40 vagas na modalidade Aluno Especial

por Comunicação publicado 21/02/2024 11h48, última modificação 21/02/2024 11h48
As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio digital, no período de 27 a 29 de fevereiro

O curso de doutorado do Programa de Pós-Graduação em Enfermagem e Biociências (PPGENFBIO) lançou edital para vagas na modalidade Aluno Especial. Ao todo, estão sendo oferecidas 40 vagas, distribuídas entre quatro disciplinas. A seleção dos candidatos consiste em uma avaliação curricular, ficando a critério do professor as ampliações das vagas oferecidas.

Aluno especial é um estudante de fora do Programa que tem a oportunidade de frequentar as aulas de uma disciplina eletiva. Ao final do curso, ele tem direito a um certificado que, no caso de aprovação futura na seleção para aluno efetivo, poderá ser utilizado no aproveitamento de créditos.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio digital, no período de 27 a 29 de fevereiro. Os candidatos deverão encaminhar mensagem única para o endereço eletrônico ppgenfbio.secretaria@unirio.br, contendo os documentos discriminados no edital, digitalizados no formato PDF. No campo assunto do e-mail deverá, obrigatoriamente, estar especificado em letras maiúsculas: ALUNO ESPECIAL – NOME DA DISCIPLINA – NOME DO CANDIDATO.

Para mais informações, acesse o edital na íntegra.