código do Google analytics Programa Bracol oferece bolsa para mobilidade acadêmica na Colômbia — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Programa Bracol oferece bolsa para mobilidade acadêmica na Colômbia

Programa Bracol oferece bolsa para mobilidade acadêmica na Colômbia

por comunicacao — publicado 21/11/2018 15h00, última modificação 22/11/2018 11h02
Inscrições se encerram nesta sexta-feira, dia 23

Estão abertas até esta sexta-feira, dia 23, as inscrições para a seleção de uma bolsa para o Programa de Mobilidade Estudantil Brasil-Colômbia (Bracol), para a Universidad Pontificia Bolivariana Seccional Palmira. Leia a chamada.

O programa busca propiciar ao estudante uma experiência acadêmica internacional na instituição colombiana, localizada em Palmira, Valle del Cauca. A mobilidade ocorrerá no primeiro semestre de 2019 – de 21 de janeiro a 1º de junho.

Podem se inscrever estudantes dos cursos de graduação da UNIRIO, dos cursos de Direito e Engenharia de Produção.

O estudante selecionado não pagará taxa de matrícula na universidade anfitriã, nem terá despesas com alojamento, que será financiado pelo Programa Familia Anfitriona UPB. A mobilidade também inclui almoço gratuito na universidade de segunda a sexta-feira, além de um adicional em dinheiro para auxiliar nas demais refeições, no valor de de $530.000,00 pesos colombianos durante o semestre acadêmico.

Interessados devem digitalizar a documentação exigida e enviá-la para o e-mail crimobilidadeout@unirio.br até as 23h59 do dia 23 de novembro.

Outras informações estão disponíveis na chamada do programa, ou pelo telefone 2542-4481.