código do Google analytics Progepe promove reuniões virtuais sobre a Avaliação de Desempenho 2021 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Progepe promove reuniões virtuais sobre a Avaliação de Desempenho 2021

Progepe promove reuniões virtuais sobre a Avaliação de Desempenho 2021

por Comunicação publicado 27/01/2022 16h45, última modificação 27/01/2022 16h45
Objetivo é esclarecer os procedimentos e sanar eventuais dúvidas sobre o processo; prazo para avaliação será de 7 a 25 de fevereiro

O prazo para a Avaliação de Desempenho referente ao ano de 2021 será de 7 a 25 de fevereiro.

Para esclarecer sobre os procedimentos necessários e sanar eventuais dúvidas, o Setor de Acompanhamento e Análise do Processo de Trabalho (SAAPT), por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), promoverá uma série de reuniões sobre o tema. Os encontros virtuais acontecem nos dias 2 e 3 de fevereiro, às 14h para servidores lotados no Hospital Universitário Gaffrée e Guinle (HUGG) e às 10h para os demais servidores da UNIRIO.

O acesso ao formulário de avaliação on-line será disponibilizado na página da Progepe, a partir do dia 7 de fevereiro. A senha será a mesma utilizada no Portal de Identificação dos servidores da UNIRIO. Para os servidores do HUGG, haverá um modelo próprio de formulário, que também será divulgado na página da Progepe, para impressão, preenchimento e encaminhamento ao SAAPT.

A Avaliação de Desempenho é um instrumento fundamental para, a partir do diálogo estabelecido entre chefia e servidor, avaliar o desempenho individual e auxiliar no aprimoramento dos processos de trabalho e no desenvolvimento da instituição.

Confira abaixo os links das reuniões:

Dia 02/02/2022 (quarta-feira)
10h: Servidores da UNIRIO, exceto HUGG – Link: meet.google.com/uxg-vopv-nse
14h: Servidores do HUGG - Linkmeet.google.com/uxg-vopv-nse

Dia 03/02/2022 (quinta-feira)
10h: Servidores da UNIRIO, exceto HUGG – Link: meet.google.com/uxg-vopv-nse
14h: Servidores do HUGG - Link: meet.google.com/uxg-vopv-nse

Outras informações pelo e-mail progepe.saapt@unirio.br.