código do Google analytics Professora da UNIRIO participa de eventos sobre transporte e turismo — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Professora da UNIRIO participa de eventos sobre transporte e turismo

Professora da UNIRIO participa de eventos sobre transporte e turismo

por comunicacao — publicado 17/09/2013 00h00, última modificação 17/09/2013 16h45
Carla Fraga, da Escola de Turismologia, profere palestra e participa de debates em universidades de São Paulo, entre os dias 18 e 20 de setembro
Entre os dias 18 e 20 de setembro, a professora Carla Fraga, da Escola de Turismologia da UNIRIO, participa de eventos sobre transporte e turismo em universidades de São Paulo. Nesta quarta e quinta-feira, a professora profere palestra no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP). Na quinta à noite, Carla participa do fórum “O transporte e o desenvolvimento do turismo”, realizado em comemoração aos 40 anos do curso de Turismo da Universidade de São Paulo (USP).

Encerrando as atividades, a professora da Escola de Turismologia participa de um debate sobre transportes e destinos turísticos na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), que acontece na sexta-feira.

Carla Fraga é coautora do livro “Transportes e Destinos Turísticos: Planejamento e Gestão”, e lidera na UNIRIO o Grupo de Pesquisa Transportes e Turismo. Para ela, as atividades possibilitam a troca de conhecimento e experiências sobre planejamento e gestão de transportes e destinos turísticos com professores e alunos de outras universidades no Brasil.

“Espero que o resultado dessas participações seja o fortalecimento de uma rede que permita reflexões críticas sobre a interface Transportes e Destinos Turísticos”, afirma a professora.
registrado em: Eventos