código do Google analytics Proexc recebe inscrições para pesquisador extensionista — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Proexc recebe inscrições para pesquisador extensionista

Proexc recebe inscrições para pesquisador extensionista

por comunicacao — publicado 01/10/2018 16h05, última modificação 02/10/2018 09h30
Projetos se voltam para pesca e agricultura familiar no Brasil

Encerram-se na próxima segunda-feira, dia 8, as inscrições para dois editais de seleção para pesquisadores extensionistas lançados pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proexc). As bolsas destinam-se a docentes e técnicos-administrativos.

O projeto “Apoio Técnico-científico para fortalecimento, consolidação e sustentabilidade das Políticas de Reordenamento Agrário e de Comercialização da produção da Agricultura Familiar e da Pesca no Brasil” oferece três bolsas com vigência de 12 meses e valor mensal de R$3.000,00.

Já o projeto “Apoio Técnico-científico para fortalecimento, consolidação das Políticas Públicas voltadas para a Agricultura Familiar do Brasil” oferece três bolsas com vigência de 10 meses. O valor mensal será o mesmo.

O pesquisador será responsável pelo suporte técnico à elaboração de plano de ação, pelo planejamento e execução do projeto de pesquisa-extensão, pela coordenação e orientação da equipe e pela apresentação de resultados aos parceiros, juntamente com a Coordenação-Geral do projeto. É necessário ter conhecimento sobre o tema, além da habilidade de gerenciar equipes predominantemente compostas por estudantes, articulando o trabalho com outros pesquisadores.

As inscrições para ambos os projetos devem ser realizadas na Proexc, com a documentação exigida em edital.

Outras informações pelos telefones 2542-7859/7822.