Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis promove eventos para alunos na próxima terça-feira, dia 16
A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) promoverá atividades com os estudantes na próxima terça-feira, dia 16. Entre 11h e 13h, haverá caminhada na Urca com os estudantes. Mais tarde, às 15h, ocorrerá o Encontro Mensal de maio, em formato remoto.
O psicólogo Marco Paes será o responsável pela caminhada. A atividade visa à promoção da saúde mental dos alunos. Os participantes devem levar água e usar roupas adequadas para a prática de caminhada.
Interessados devem se inscrever até às 17h da próxima segunda-feira, dia 15, pelo link https://forms.gle/rw1CsGxHi7pwSfdCA. O ponto de encontro será comunicado por e-mail aos inscritos.
Dúvidas devem ser esclarecidas pelo e-mail apoiopsi.prae@unirio.br.
Encontro Mensal
Promovido pelos Setores de Apoio Psicológico e Apoio Pedagógico da Prae, o Encontro Mensal é um espaço de diálogo e compartilhamento de experiências universitárias destinado aos estudantes da UNIRIO.
A atividade terá início às 15h. Interessados em participar devem se inscrever até às 12h do próprio dia do evento, 16, pela página https://forms.gle/2XGphCd32TFKFeug8. O link para acesso ao ambiente virtual será enviado aos inscritos por e-mail.
Outras informações, pelos e-mails apoiopsi.prae@unirio.br ou apoiopedagogico.prae@unirio.br.