código do Google analytics Pró-reitor de Pós-Graduação e Pesquisa fala sobre sumiço de tatuís das praias do Rio Janeiro — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Pró-reitor de Pós-Graduação e Pesquisa fala sobre sumiço de tatuís das praias do Rio Janeiro

Pró-reitor de Pós-Graduação e Pesquisa fala sobre sumiço de tatuís das praias do Rio Janeiro

por comunicacao — publicado 05/09/2014 14h55, última modificação 08/05/2015 18h00
Vídeo foi ao ar nesta sexta-feira, dia 5

O pró-reitor de Pós-Graduação e Pesquisa, Ricardo Cardoso, concedeu entrevista ao noticiário Bom Dia Rio sobre o sumiço dos tatuís das praias do litoral carioca. A reportagem foi ao ar nesta quinta-feira, dia 5 de setembro. Confira o vídeo.

Cardoso é biólogo marinho graduado em 1993 pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Concluiu seu curso de mestrado em 1996 e o de doutorado em 2004, ambos na área de Ciências Biológicas, pela Universidad de la República (Uruguai). 


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio