código do Google analytics Pradig recebe inscrições até dia 28 de julho — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Pradig recebe inscrições até dia 28 de julho

Pradig recebe inscrições até dia 28 de julho

por comunicacao — publicado 20/07/2017 18h15, última modificação 20/07/2017 18h16
Programa visa fomentar a implantação de conhecimentos adquiridos pelo discente no decorrer de seu curso de graduação na UNIRIO

Estão abertas até o dia 28 de julho as inscrições para o Programa de Acompanhamento de Discente de Graduação (Pradig), que oferece 12 bolsas para alunos de graduação em Administração Pública, Biblioteconomia, Biomedicina, Sistemas de Informação e Teatro. Confira o edital.

O Pradig visa fomentar a implantação de conhecimentos adquiridos pelo discente no decorrer de seu curso de graduação na UNIRIO e tem como objetivos principais: aperfeiçoar a formação do discente através de vivência em ambiente próximo à realidade do trabalho a ser desenvolvido após a sua formação; capacitar o discente em atividades pertinentes à sua área de formação; desenvolver método de internalização de atividades relacionadas à graduação.

Podem concorrer estudantes que tenham integralizado, no mínimo, 30% e, no máximo, 80% da carga horária total de seu curso de graduação; tenham Coeficiente de Rendimento Acumulado (CRA) maior do que 5,0; e não estejam cumprindo penalidade disciplinar. O valor da bolsa é de R$ 400.

Interessados devem preencher o formulário disponível no seguinte link: https://docs.google.com/a/unirio.br/forms/d/e/1FAIpQLSfuS1ueUaKMU4YZXvbfRwKINpsWuR0F1hyCfFFqOJ2F-UIcWw/viewform.

registrado em: Pradig, Prograd