código do Google analytics PPGMED divulga edital do Mestrado Profissional em Medicina — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / PPGMED divulga edital do Mestrado Profissional em Medicina

PPGMED divulga edital do Mestrado Profissional em Medicina

por comunicacao — publicado 06/02/2013 23h00, última modificação 30/06/2015 10h09

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Medicina do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) divulgou o edital de seleção para o Mestrado Profissional em Medicina, que oferece 18 vagas distribuídas em seis linhas de pesquisa. As inscrições estarão abertas de 28 de fevereiro a 20 de março, na Secretaria do PPGMED (Rua Mariz e Barros, 775, 2º andar, Tijuca) ou via Sedex.

O processo seletivo será composto de três etapas: 1) análise de documentos, homologação das inscrições e deferimento do pré-projeto; 2) prova oral e análise do currículo; e 3) prova de compreensão em língua estrangeira.

O Mestrado Profissional em Medicina da UNIRIO tem como objetivo a qualificação profissional e a formação em Docência e Pesquisa de médicos residentes vinculados a Programas de Residência Médica credenciados pela Comissão Nacional de Residência Médica. Os candidatos devem demonstrar aptidão para a carreira docente e para o desenvolvimento de projetos de pesquisas. A área de concentração do curso é a de Técnicas Videoendoscópicas.

Confira, no documento a seguir, a íntegra do edital. Mais informações podem ser obtidas no site www.neurologiarj.com.br.

Edital_PPGMED_UNIRIO_Mestrado_Profissional_2013.pdf