código do Google analytics Pós-graduandos em Educação promovem encontro para fortalecer vínculo entre estudantes — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Pós-graduandos em Educação promovem encontro para fortalecer vínculo entre estudantes

por Comunicação publicado 22/11/2023 11h47, última modificação 22/11/2023 11h47
Evento ‘Universidade desde Nós’ acontece hoje e amanhã, no CCH

Presença indígena na universidade, gênero e sexualidade na formação docente, jogos na educação, Teatro do Oprimido, ciência e cultura popular. Esses serão alguns temas debatidos no evento "Universidade desde Nós: mediação de saberes e afetos", que acontece amanhã e depois, dias 23 e 24, das 10h às 20h, no Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCH).

O encontro é promovido por discentes do Programa de Pós-graduação em Educação (PPGEDU). A proposta é utilizar as redes tecidas pelos estudantes, para compartilhar trabalhos, articular e propor atividades, e fortalecer vínculos.

Haverá aula aberta, reunião de egressos, ciclo dos grupos de pesquisa, exposição coletiva, performance e oficinas. A programação completa está disponível na página do evento no Instagram.

Interessados em participar devem preencher o formulário de inscrição.

O CCH se localiza na Av. Pasteur, 458, Urca.