código do Google analytics Mostra do IVL terá oficina de canto e apresentações musicais — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

Central de Conteúdos

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

Icone de um calendárioEventos

Ícone de um jornal dobradoPublicações

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Mostra do IVL terá oficina de canto e apresentações musicais

Mostra do IVL terá oficina de canto e apresentações musicais

por Comunicação publicado 25/10/2021 13h52, última modificação 28/10/2021 11h37
As atividades acontecem entre hoje (25) e quinta-feira (28)

O Instituto Villa-Lobos (IVL) divulgou a programação da 70ª semana de sua Mostra Virtual Permanente. As atividades acontecem entre hoje (25) e quinta-feira (28).

Serão apresentadas palestras, debates e números musicais. As transmissões acontecem pelo canal audiovisual MusicaUNIRIO.

O objetivo da Mostra Virtual é abrir um espaço permanente de debates e apresentar as atividades de pesquisa, extensão e ensino do IVL, incluindo alunos, funcionários, professores, egressos e convidados. A participação dispensa inscrições, bastando acessar o evento no dia e horário programados.


e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio