código do Google analytics Mostra de Atividades Pedagógicas e Artísticas acontece até sexta-feira, 10 de fevereiro — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Mostra de Atividades Pedagógicas e Artísticas acontece até sexta-feira, 10 de fevereiro

por Comunicação publicado 06/02/2023 11h43, última modificação 06/02/2023 12h21
A programação inclui concertos, shows e recitais

O Instituto Villa-Lobos (IVL/UNIRIO) promove até a próxima sexta-feira, 10 de fevereiro, uma nova edição da  Mostra de Atividades Pedagógicas e Artísticas (Mapa), referente ao segundo semestre deste ano de 2022. O evento acontece no Centro de Letras e Artes da UNIRIO (CLA).

O objetivo é apresentar os resultados das atividades desenvolvidas durante o semestre  nas disciplinas do IVL. Haverá grande variedade de concertos, shows e recitais com diversos estilos e formações instrumentais e vocais. Essa é a primeira MAPA presencial após os dois anos de isolamento social provocado pela pandemia da Covid-19.

As apresentações acontecem nos espaços do IVL, em diferentes horários, do dia 6 a 10 de fevereiro.

Confira a programação completa.

e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio