Mestrado e doutorado em Neurologia: inscrições começam na próxima segunda-feira, dia 30
O Programa de Pós-Graduação em Neurologia (PPGNeuro) divulgou os editais de seleção para as turmas 2017 dos cursos de mestrado e doutorado. Os interessados devem ficar atentos ao prazo de inscrição, que será de 30 de janeiro a 3 de fevereiro.
Para o mestrado a oferta é de 12 vagas, com reserva para portadores de deficiência e para candidatos negros. A seleção constará de análise de documentos; avaliação do currículo; prova de compreensão em língua estrangeira; prova oral.
Confira o edital do mestrado em Neurologia
Para o doutorado são oferecidas 15 vagas, também com reserva para portadores de deficiência e para candidatos negros. O processo seletivo terá as seguintes etapas: análise de documentos; avaliação do currículo; prova de compreensão em língua estrangeira; prova oral.
Confira o edital do doutorado em Neurologia
Mais informações sobre o PPGNeuro e sobre o processo seletivo podem ser obtidas na página do Programa: www.unirio.br/ppgneuro.