código do Google analytics Liga Acadêmica de Medicina promove palestra sobre ‘Manejo do paciente queimado’ — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Liga Acadêmica de Medicina promove palestra sobre ‘Manejo do paciente queimado’

Liga Acadêmica de Medicina promove palestra sobre ‘Manejo do paciente queimado’

por Comunicação publicado 22/09/2020 21h33, última modificação 22/09/2020 21h33
Atividade acontece nesta quarta-feira, dia 23, às 18h

Dando continuidade à série de palestras de Introdução à Medicina Intensiva, a Liga Acadêmica de Medicina Interna e Intensiva (Lamint) promove nesta quarta-feira, dia 23, às 18h, a palestra Manejo do paciente queimado, com o médico Bruno Bianco. A iniciativa é uma parceria com a Liga Acadêmica de Cirurgia, Trauma e Emergência.

O palestrante é cirurgião-plástico e preceptor do Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Federal do Andaraí. O evento é aberto a toda a comunidade acadêmica, e conta com o apoio da Liga Acadêmica de Feridas e Curativo (LAFEeC) da Escola de Enfermagem Alfredo Pinto (EEAP).

Interessados devem se inscrever pelo link https://linktr.ee/lamint.unirio.

Outras informações estão disponíveis na página da Lamint no Instagram.