código do Google analytics Lançado edital do mestrado em Ciência Política da UNIRIO — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Webmail | Guia Telefônico |  Perguntas Frequentes |  Fale ConoscoOuvidoria Comunicação Institucional

icone de uma filmadora com auto falanteAudiovisual

ícone periódicosPortal de Periódicos

icone repositorio: ilustração de fundo azul com conteúdo textual na cor brancaRepositório Hórus

Você está aqui: Página Inicial / Lançado edital do mestrado em Ciência Política da UNIRIO

Lançado edital do mestrado em Ciência Política da UNIRIO

por Comunicação publicado 03/07/2024 18h47, última modificação 03/07/2024 18h48
Inscrições estarão abertas entre os dias 29 de julho e 9 de agosto; serão selecionados até 15 mestrandos

O Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da UNIRIO divulgou o edital de seleção discente da turma 2025 do mestrado em Ciência Política. As inscrições estarão abertas entre os dias 29 de julho e 9 de agosto.

Serão selecionados até 15 mestrandos, distribuídos entre três linhas de pesquisa: Comportamento Político e Eleições; Instituições e Políticas Públicas; e Relações Internacionais e Política Mundial.

O resultado final da seleção será divulgado em novembro. A matrícula dos alunos selecionados será em fevereiro.

O edital detalhado pode ser acessado no link a seguir: https://www.unirio.br/ppgcp/processo-seletivo/mestrado-edital-n-02-2024.

e-mec - consulte aqui o cadastro da instituição nos sitemas emec Capes CNPQ marca rede unirio marca seiunirio