código do Google analytics Lançado edital de seleção para aluno especial da pós-graduação em Alimentos e Nutrição — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Lançado edital de seleção para aluno especial da pós-graduação em Alimentos e Nutrição

por Comunicação publicado 10/01/2024 14h47, última modificação 10/01/2024 15h22
São oferecidas vagas em disciplinas isoladas dos cursos de mestrado e doutorado; inscrições terão início no dia 16 de janeiro

O Programa de Pós-Graduação em Alimentos e Nutrição (PPGAN) lançou edital para seleção de aluno especial de mestrado e doutorado no primeiro semestre de 2024. São oferecidas vagas nas seguintes disciplinas: Ciências Nutricionais (45h), Tópicos Especiais – Tecnologia e conservação pós-colheita de vegetais (45h) e Tópicos Especiais – Biodiversidade, alimentos e nutrição (30h). Confira o edital.

Será considerado como “aluno especial” o graduado regularmente matriculado em disciplinas isoladas do PPGAN, que não faça parte do corpo discente do Programa. O participante de projeto de iniciação científica da UNIRIO, por indicação do orientador, também poderá ser aluno especial.

O período de inscrições será de 16 de janeiro a 22 de março. Interessados devem preencher o formulário de inscrição e enviar um e-mail para ppgan.secretaria@unirio.br, com a documentação solicitada em edital. O resultado final será divulgado até o dia 29 de março.

Outras informações estão disponíveis no edital.