código do Google analytics Jornada Arquivística da UNIRIO acontece até quarta-feira, dia 25 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Jornada Arquivística da UNIRIO acontece até quarta-feira, dia 25

Jornada Arquivística da UNIRIO acontece até quarta-feira, dia 25

por Comunicação publicado 23/11/2020 17h09, última modificação 24/11/2020 11h31
Proposta é refletir sobre a importância da cooperação interinstitucional e seus reflexos na qualidade do serviço público prestado à sociedade

Políticas públicas, memória social e redes de cooperação interinstitucional serão alguns dos temas abordados na XXXI Jornada Arquivística da UNIRIO, que acontece de hoje até a próxima quarta-feira, dia 25 de novembro, com transmissão pela internet. O evento é promovido pela Escola de Arquivologia da UNIRIO.

A proposta é refletir sobre a importância da cooperação interinstitucional e seus reflexos na qualidade do serviço público prestado à sociedade, destacando o papel das universidades na geração de novos conhecimentos técnicos e científicos e de novas propostas de políticas públicas arquivísticas. Será abordada, especialmente, a importância dos arquivos públicos municipais da região metropolitana do Estado do Rio de Janeiro. Confira a programação.

Interessados devem se inscrever via chat, durante a transmissão das atividades, pelo canal da Escola de Arquivologia no YouTube.

Confira a programação na imagem abaixo: