código do Google analytics Inscrições abertas para participar do edital do Auxílio-Alimentação 2024.1 — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Inscrições abertas para participar do edital do Auxílio-Alimentação 2024.1

Inscrições abertas para participar do edital do Auxílio-Alimentação 2024.1

por Comunicação publicado 25/03/2024 15h52, última modificação 26/03/2024 09h12
Estudantes interessados em concorrer devem preencher o formulário eletrônico até as 17h do dia 1º de abril

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) da UNIRIO divulgou o edital do Auxílio-Alimentação 2024.1, que visa contemplar 316 estudantes com o valor mensal de R$ 300, durante 12 meses. Confira o edital na página da Prae.

O Auxílio-Alimentação é destinado aos estudantes prioritariamente de primeira graduação, apenas da modalidade presencial, com renda familiar per capita de até 1,5 salário mínimo nacional.

O período de inscrição já está aberto e termina às 17h do dia 1º de abril. O processo será realizado exclusivamente por meio do link eletrônico: https://forms.gle/GgW9sqJxdswPSYCi8.

Os interessados devem ler atentamente o edital e conferir toda a documentação necessária. Em caso de dúvidas, os estudantes podem consultar o GUIA BÁSICO PARA SOLICITAÇÃO ou enviar e-mail para servicosocial.prae@unirio.br.