código do Google analytics Inscrições abertas para o Auxílio Inclusão Digital 2021.2 - Equipamento eletrônico — Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

Você está aqui: Página Inicial / Inscrições abertas para o Auxílio Inclusão Digital 2021.2 - Equipamento eletrônico

por daniela.oliveira — publicado 07/10/2021 09h33, última modificação 07/10/2021 09h33
Chamada é para apoio à compra de equipamento do tipo desktop, laptop ou tablet; prazo vai até o dia 13 de outubro, às 17h

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) divulgou o edital do Auxílio Inclusão Digital 2021.2 - Modalidade Apoio à Compra de Equipamento Eletrônico. São 800 vagas para receber o auxílio no valor de R$ 1.500 para aquisição de um equipamento eletrônico exclusivamente dos tipos desktop, laptop ou tablet, que permita acesso à internet, com a finalidade de participação remota em atividades acadêmicas.

A chamada é voltada a estudantes de graduação em situação de vulnerabilidade social, preferencialmente cadastrados nas políticas de assistência estudantil da Prae.

As inscrições estão abertas até o dia 13 de outubro, às 17h, por meio do preenchimento de questionário disponível no seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc56VJBqcUMyRIL5NULwBcAcuRMgz2hXWjK1sjq9O_pqj9dxw/viewform.

Os interessados em participar devem ler atentamente o edital de seleção e também o guia com orientações para a solicitação de bolsas e auxílios.